Seja bem vindo, boa leitura, será um prazer teu comentário.
Ataíde Lemos
Palavras, uma viagem pelos sentimentos.
CapaCapa
Meu DiárioMeu Diário
TextosTextos
ÁudiosÁudios
E-booksE-books
FotosFotos
PerfilPerfil
Livros à VendaLivros à Venda
PrêmiosPrêmios
Livro de VisitasLivro de Visitas
ContatoContato
LinksLinks
E-books
A nova Lei sobre Drogas
Autoria: Ataíde Lemos
Ano: 2006
Tamanho: 99 KB
Formato: DOC
Sinopse:
No Brasil já vigora a Lei 11.343. de 2006, Lei esta que conhecida como a nova Lei sobre Drogas. A nova regulamentação jurídica que dispõe sobre os usuários e dependentes e também sobre o tráfico.
 
13º CONGRESSO BRASILEIRO DE ALCOOLISMO
Autoria: Ataíde Lemos
Ano: 1999
Tamanho: 112 KB
Formato: DOC
Sinopse:
Este texto o qual estou colocando no E-books é de uma conferencia ocorrida no Rio de Janeiro em 1999. que o Dr. George Vaillant, psiquiatra e psicanalista, trabalha em Harvard, é mundialmente conhecido por seu livro "The Natural History of Alcoholism", recentemente revisto e traduzido para o português, e é há décadas respeitado como uma das maiores autoridades mundiais em alcoolismo. É uma matéria interessante que deve ser lido por muitos profissionais da Saúde.
 
Minhas Frases
Autoria: Ataíde Lemos
Ano: 2004
Tamanho: 31 KB
Formato: DOC
Sinopse:
Amigos leitores, durante um período em cada artigo, mensagens, poesias, uma frase resumia todo aquele tema ou o sentido do escrito. Então coloquei todas juntas para que ela possa ser lida e de forma simples ser refletida e contemplada.
 
Artigo sobre ONG
Autoria: Ataíde Lemos
Ano: 2005
Tamanho: 53 KB
Formato: DOC
Sinopse:
Trabalho como voluntário numa Organização Não Governamental, durante muitos anos. Tenho observado que existem alguns Artigos para se constituir uma instituição que ao meu ver tem dificultado a ação de seus diretores e assim desgastado e dificultando aqueles que querem atuar de forma mais consistente. Também há Artigos faz de conta, que passa inverdades ao leigo, por uma falta de melhor redação destes.
 
Artigos Politicos
Autoria: Ataíde Lemos
Ano: 2005
Tamanho: 76 KB
Formato: DOC
Sinopse:
Quando iniciou a crise política, comecei a escrever alguns artigos, comentando sobre ela segundo minha ótica. Crise e ao mesmo tempo uma oportunidade para que pudéssemos passar o país a limpo. Conforme está se desenrolando também tenho continuado a tecer meus comentários. Alguns destes artigos podem parecer tendenciosos, mas não o são, pois, não participo, não sou filiado a nenhuma corrente política ideologia, mas uma indignação misturada com desejo de construir cidadania partindo no nosso grande poder que é o voto. Reuni todos formando uma seqüência.